Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão
Início do conteúdo

EDP realiza reunião de final de ano

Publicação:

Slide da apresentação de Stoffel e miniaturas de alguns dos participantes do evento
Stoffel, diretor-geral do EDP, apresentou uma retrospectiva da instituição - Foto: Reprodução

A reunião de fechamento do ano de 2020 do Escritório de Desenvolvimento de Projetos (EDP) ocorreu na última sexta-feira (18). A atividade, realizada por meio de plataforma online, promoveu um balanço das principais entregas do ano e a revisão de algumas métricas utilizadas para avaliar o desempenho dos projetos desenvolvidos.

Com participação de toda a equipe da autarquia, o evento contou com a presença do titular da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), Claudio Gastal. “Tenho muito orgulho e gratidão pelo que o EDP se tornou, e o que mais me gratifica é ver que tem brilho nos olhos das pessoas, uma equipe muito boa. Hoje o EDP é uma marca que consolida junto não somente à SPGG, mas junto às outras instâncias do Estado”, elogiou Gastal.

O diretor-geral do EDP, Hiparcio Stoffel, apresentou uma retrospectiva das atividades da entidade. “A ideia é que possamos olhar 2020 com tudo o que o ano trouxe de valor e aprendizado. Trazemos aqui uma leitura do nosso trabalho, não só metodológica, mas também do impacto desses projetos para a sociedade”, resumiu Stoffel.

Autarquia vinculada à SPGG, o EDP se posiciona como centro de referência nesse tema no âmbito do governo do Estado. Para isso, atua como órgão de apoio técnico e metodológico às secretarias e às demais entidades do Executivo gaúcho. Além disso, investe em propostas que contribuam para a capacitação e formação de gerentes de projetos dentro do governo.

EDP Escritório de Desenvolvimento de Projetos