Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão
Início do conteúdo

Sem atendimento presencial por conta da pandemia, Tudo Fácil oferece opções pelo portal rs.gov.br e telefone

Publicação:

Por Ascom SJCDH

Devido à pandemia do coronavírus e a necessidade de isolamento social, as unidades do Tudo Fácil (Zona Sul, Centro e Zona Norte em Porto Alegre) seguem sem atendimento presencial. Todos os serviços encontram-se disponíveis por meio do portal rs.gov.br e pelo telefone (51) 3288-9364.

Alguns dos serviços oferecidos:

  • Alvará de Folha Corrida
  • Certidão de Antecedentes Policiais
  • CPF - estrangeiros residentes no Brasil ou em trânsito
  • Carteira de Identidade
  • Consulta a RPVs
  • CPF - regularização da situação cadastral
  • CPF - alteração de dados cadastrais

Além desses, o portal oferece serviços ao empreendedor, dados sobre a pandemia do coronavírus no Estado entre outros.

EDP Escritório de Desenvolvimento de Projetos