Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão
Início do conteúdo

Capacitação em gestão de projetos tem última aula

Publicação:

Diretor-geral do EDP ministrou parte do encerramento do curso
Diretor-geral do EDP ministrou parte do encerramento do curso - Foto: Divulgação EDP

Encerram-se nesta sexta-feira (13) as aulas da primeira turma de Capacitação em Gestão de Projetos para o Setor Público, promovida pelo Governo do Estado em parceria com o capítulo Rio Grande do Sul do Project Management Institute (PMIRS). Nesta manhã, os 30 servidores trabalharam temas como o ciclo de vida dos projetos e o Sistema de Governança do Estado.

Ministraram a última aula o diretor-geral do Escritório de Desenvolvimento de Projetos (EDP), Hiparcio Stoffel; o assessor de gestão e inovação do EDP Alex Rosa; o diretor do Departamento de Acompanhamento Estratégico da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (DAE/SGGE), Vinícius Piccini; e o gerente de projetos da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) Mauricius Munhoz de Medeiros.

O objetivo da capacitação é melhorar os resultados dos projetos prioritários do governo, que compõem o Planejamento Estratégico 2019-2022. No total, foram 40 horas de aulas, em formato presencial, ministradas na sala da Escola de Governo, localizada no Centro Administrativo.

EDP Escritório de Desenvolvimento de Projetos