Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão
Início do conteúdo

EDP realiza workshops de planejamento junto às secretarias

Publicação:

Workshop de planejamento da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica
Workshop de planejamento da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica - Foto: Divulgação EDP

Equipes do Escritório de Desenvolvimento de Projetos (EDP) – acompanhadas por técnicos das secretarias de Governança e Gestão Estratégica (SGGE) e de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) – realizaram, nesta semana, workshops em todas as pastas estaduais. Os encontros fazem parte do planejamento estratégico da atual gestão, que vai até 2022.

Ocorrendo três atividades em cada secretaria, com o objetivo de identificar propostas que contribuam para a realização de 19 objetivos estratégicos para o Rio Grande do Sul. A semana de atividades iniciou com a apresentação pelo governador Eduardo Leite do Mapa Estratégico da gestão 2019/2022, na última segunda-feira (8), durante a primeira parte do Seminário de Governo. O diagrama, que compreende os objetivos que vão nortear as ações do Executivo, é dividido em quatro eixos: Estado Sustentável, Governança e Gestão, Desenvolvimento Empreendedor e Sociedade com Qualidade de Vida.

O desdobramento do Mapa Estratégico em projetos será apresentado pelos secretários na segunda parte do Seminário de Governo, na próxima segunda-feira. O trabalho é coordenado pela SGGE, secretaria à qual o EDP é vinculado.

EDP Escritório de Desenvolvimento de Projetos